Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais assuntos para o blog!!!!

Girls, chicks, estou listando novos assuntos para o blog. Estou anotando com carinho as sugestões que vcs dão, e agradeço aquelas que estão curtindo e acompanhando  meu bloguinho tão lindinho!!!! Quanto as que criticam construtivamente agradeço também, para aquelas que apenas dizem tm que melhorar, mas não falam o que, põe seu rostinho aqui e fala o q vc acha que deve mudar, mas civilizadamente, claro para que eu possa considerar. Uma pessoa me  pediu pra flaar sobre a saida de casa de alguns homossexuais na tentativa de poder viver suas vidas em paz, longe do preconceito. Eu vou postar um video que vi no youtube no proximo post.  Não levem para o lado pessoal pq eu as vezes dou inha opinião de um jeito meio rispido pq algumas coisas me irritam.

Depois da transformação

Meninas, eu vi em um perfil de diversidade no orkut sobre o antes e o depois de algumas garotas, ou seja, a transição de bofinho paral ady ou vice versa. Quem não se importar de ter a foto no blog, pode me mandar e eu coloco para ver como dá diferença, realmente é uma mudança visceral!!!!! Depois eu vou colocar umas fotos minhas aqui de mim na mniha performance lady, dobinha e meio termo, vcs escolhem ai qual qu vcs preferem (ou pode ser nenhum das 3 né kkkk). É que é dificil de agradara gregas e troianas, mas a mudança certa,ente agradará algum dos lados, e falo isso de todas que passarma por tal metamorfose.


Contem também por gentileza, o que mudou para vcs depois dessa mudança, como ela ocorreu e como mudou pras pessoas que estavam acostumadas a te  ver de um jeito e depois veem de outro? Será que elas levarma um susto muito grande, gostaram? E os amigos, o que disseram???? 

Acreditar no amor ou desacreditar?


Depois de algumas desilusões algumas pessoas passam a deixar de acreditar no amor, então começam a apelar para clichês do tipo "cansei, o amor que me procure..." ou "a fila anda" (esse particularmente é o pior deles!),  as pessoas deixam de acreditar no amor ou no ser humano? Eu acredito no meu amor, no amor que eu posso  dar a uma outra pessoa, mas posso não acreditar mais no amor que ela possa me dar ou me  retribuir.  O amor é um jogo de interesse  e posses ou deveria ser uma troca de afetos? Prefiro ficar com a segunda alternativa.  Quando amamos  os defeitos não existem, antes disso    existe corpo, aparencia, o q eu tenho para oferecer financeiramente, com amor isso acaba ficando um pouco de lado.  Tem pessoas que não sei se por não terem a capacidade de amar (independente de algum perrengue) preferem usar as  pessoas  e  nem se dão ao trabalho de avisa-las disso, as iludem e deixam ela crer que serão amadas. Olha só, se vc só quer SEXO, deixa isso claro pra pessoa, não deixe alguem  se apaixonar por vc se não tiver  a capacidade nem estiver afim de retribuir. Outras pessoas ficam com medo de se apaixonar e ficar escravas da pessoa e acabam optando pela putaria, pela promiscuidade ou relações casuais.  Bom, desde que  vc saiba onde está pisando e caso  venha  a se relacionar com alguem no futuro, vc será sincera ou sincero o suficiente pra dizer que putanhou?  E as DST’s estão ai, é sempre bom se cuidar e evitar muitos parceiros ou parceiras isolados.  A gente que é  mais romantica e monogamica quer se apaixonar e se envolver, mas queremos ser correspondidas, não banalizamos sentimentos, portanto não queremos ser banalizadas.


Sexo a 3 e sexo casual

Vc já  pensou  nisso?  O  sexo a 3 é o famoso menage a trois (menage a ‘troá’),  geralmente  um caasal convida uma terceira pessoa que sera o objeto que apimentará a relação  e ficará a merce dos desejos do casal, vai se relacionar com ambas ou assistir. Algumas pessoas acabam se submetendo a este tipo de relação quando estão afim de uma das pessoas pra ter uma chacne. Esse tipo de relação não tem compromisso, é algo efemero, passageiro, um fetiche de casal,seria bom ser praticado quando não ha muito sentimento envolvido pq o ciume pode rolar sim, mesmo que pro algumas horas de prazer, então é bom ser conversado.  Sexo casual a mesma coisa, algumas pessoas o apreciam, ou procuram quando não tem com quem fazer sexo, ou quando não procuram algo estável.   Geralmente estão sozinhas, procuram com alguem conhecida ou não. Eu nunca tentei, mas se tentasse procuraria em ambos os casos, pessoas de confiança.   Alguns pagam garotas de programa. Vc lésbica, sairia com uma garota de programa? O problema nao é  a garota, mas sim a procedencia dela, com quantas pessoas ela se relacionou? Mulheres, homens, sabe se ela se protege?  


Relacionamento aberto

 Vc encararia um? Eu tenho prefrencia pro um relacionamento fechado, pq gosto de me dedicar a pessoa e quero q ela se dedique a mim. Algumas pessoas preferem não se prender a uma pessoa e atendem a filosofia “ng é de ng” , talvez com medo de não ser fieis, então a outra digamos, ja estariam ciente de que a qualqeur momento eu posso ficar com quem  eu quiser e ela tambpem, mas sempre volta pra titular.  Se as duas pessoas tiverem de acordo, nao rola magoas nem ciumes, mas se rolar sentimento da parte de uma das pessoas, ai fica bem complicado ve-la beijando outras pessoas.

Em suma: eu não quero deixar de acreditar no amor,  acho que se as pessoas e procuram apra viver juntas, ng foi feito para estar sozinho. Eu acredito no amor que eu posso dar a uma mulher, desde que esta me de abertura para isso, não adianta eu jogar charme se ela nao se deixar ser seduzida por mim, não me deixar me mostrar mais como pessoa para ela.  Sexo casual eu só faria com alguem que eu conhecese e tivesse pelo emnos um carinho especial, acho que mulheres tem a natureza afetiva e até pra sexo casual precisam de alguem q sintam algum afeto.  Por melhor que seja sentir tesão, não consigo  nem quero fazer sexo por fazer, pra mim tem q haver o minimo de carinho ou amor.  

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Afinal, o que vc procura em uma mulher?



 
Tudo que eu nao vejo nos homens!!!  Mas  isso é claro, mas diga em detalehs rs! Parece banal e bater na mesma  tecla, mas estou fatiando os assuntos  em diferentes topicos por dois motivos: um, assim o artigo não fica muito longo e as leitoras não terão preguiça de ler e principalmente comentar pq consigo encurta-lo em diferentes ngulos de abordagem , e terá mais visibilidade.

Baseado em um comentário de uma leitora, resolvi criar essa subdivisão do topico “dificuldade em encontrar um amor”,  e ela atentou para  a possibilidade de algumas  lésbicas estarem atrás de alguém perfeito ... bom, ai vai o q eu penso.
acho que ng é perfeita, por mais bonitas que nós possamos ser, sempre tem os defeitos de personalidade, dai é uma questão de convivencia.   Quando queremos conquistar, fazemos questão de  tentar omitir algumas coisas e tambem esconcder  esses defeitos na tentativa  de não desapontar a pessoa alvo e não afasta-la. Enfim, ai vc a ganha, mas com o tempo ela percebe como vc é, bom  ai vc pensa ela gosta de vc então não vai te deixar como faria se tivesse percebido isso de antemão... depende  gata, e se ela pensar: “ se eu soubesse disso eu nem teria ficado com ela”? Depende da dimensão do  defeito, se for algo  que não interfira severamente no relacionamento beleza, ela continuará te amando como vc é, mas mesmo quando alguem nos ama com todos os  nossos defeitos  ela sente a necessidade de deixar o relacionamento pq ela se ama primeiro né? É uma decisão dificil pra ela, mas se ela perceber que  uma esta machucando a outra e  desgastando a relação, vai saer a decisão que ela tomará.  Não  se  esqueça que vc tb tem  defeitos, então procure não exigir demais.

Para ter um bom relacionamento com sua namorada


Coisas que  acabam com uma relação:

Ciumes em excesso – vc não é  dona e nem máe dela, portanto ela tme direito de ter amigos e amigas.
Traição – não a ama mais, nunca amou muito (só gostava)  ou  se apaixonou por outra? Seja sincera e termine a relação, não se faça de ausente quand oela perguntar “tá acontecendo algo?” e vc dizer “não amor, só to  cansada...” tá cansada sim, da relação de vcs ... procura um jeito  sutil de dizer isos sem magoa-la e diga seus motivos.
Falta de confiança -  precisa haver um minimo de  cumplicidade entre as duas, amziade tambem é fundamental.  Confie em su namorada, convese quando algo não estiver bom, seja no jeito dela ou na relação sexual.

Excesso de confiança – essa coisa de passar senha pra mina, sei não ... dá muita liberdade pra ela ficar futucando nos seus contatos, ai é meio que roubada. Se vc quer deixa-la usar, depois  se prepare pra  criar outra se o relacionamento  chegar ao fim.
Cobranças – ng gosta de ser pressionada, apenas acho que cada uma deve   fazer sua parte. Vc pode fazer concessões,  mas evite ficar tentando molda-la. Se acha que  ela deve mudar em alguns aspectos, vá com calma, e mostre se ha algum sentido nisso. Se pra ela fizer sentido, ela pode até pensar, mas vai dela.  

Enfim, algumas pessoas acabam evitando se relacionar com pessoas que podem ser esboço do que foi a ultima pessoa com quem  se relacionou, mas para  isso precisa se conhecer a pessoa pra ver se ela vai dar trabalho mesmo.  

Que tipo de garota vc anda procurando?

Geralmente procuramos em alguem ou um espelho, um pouco de nós, do que gostamos (pq queremso alguem que curta as mesmas coisas pra termos uma diversão em comum), ou um contraste e  geralmetne algo queadmiramos em alguem ou um pouco do ue gotariamso de ser.  Se apessoa estiver muito fora dos padrões, então já descrtamos.  O que geralmente procura cada tipo de lésbica e pq?

A super lady – uma extremamente masculina para protege-la ou fazer o suposto papel do “macho” e ela o da” mulherzinha”

A meio termo – ela gosta de dar e receber, eu sou assim, gosto de proteger e me sentir acolhida, admirada, seduzir e ser seduzida.  Quero a sensualidade e acrinho  das ladies e  tambem carinho, uma sensualdiade sim e uma feminilidade implicita e delicadeza das bofinhas mais soft. Eu não  vejo diferença, vejo dois estilos, dois tipos de mulheres, mas não  diferença no genero biológico. Para mim a bofinha também sente necessidade de ter carinho, de ser  tocada, amada, compreendida , chorar quando estão tristes,  de sentir prazer, não só de dar, mas algumas preferem se fazer de duronas, talvez até pra não denotar sofrimento pela mulher que amam ou não parecerem vulneraveis demais.    Em suma, a meio termo procura alguem para mima-la ou para mimar.

Butches – procuram uma mulher bem feminina, beirando as bi ou teoricamente  ht (até a pag 2...), mas falo do jeito e estilo de feminilidade extrema. Ela quer o contraste, alguem pra   q ela seja a cavalheira.

Agora que ja vimso os estilos, como  são as caracteristicas da mulher que vc gosta? Baixinha,alta, gordinha, magra, loira, morena, negra, branca, ruiva, oriental?  Quem gosta de contraste, procura o oposto, quem procura  identificação e contraste vai procurar um pouco de cada coisa. Eu por exemplo adoro branquinhas, me dá tesão! Não ligo pra altura, baixinhas são fofas (eu sou uma)  só não procuro alguem muito alta e maior que eu.    É, acho que essa preocupação pode ser pq aos olhos dos outros, como faz se houver muita diferença? Dizem que para o amor não ha barreiras, nem distancia, nem idade.  Eu procuro alguem mais nova, ams ficaria com alguem mais velha, mas me vejo mais acesivel pras mais novas, por não aparentar minha idade, creio que as mais velhas me rejeitariam.  E sobre personaldiade?  Eu procuro alguem carinhosa, atenciosa, engraçada, que me aceite como eu sou.   Será que a gente realmente não escolhe de quem gosta? Penso que sim, pq a gente monta  em nossa mente um tipo de pessoa que é boa pra gente q combine em todos os sentidos, a menos que vc se apegue sem prerceber.  Não ha nada de errado em  escolher,  é natural que a gente prefira alguem que nos complete e sinta que combine com nosso jeito e nossos desejos (o que nos atrai mais), só não dá pra ficar esperando perfeição fisica e intelectual. Em suma, nao importa como seja sua namorada, se ela te faz feliz aos teus olhos, não importa o que seja aos olhos das outras pessoas pq é VC quem está com ela, e se ela te faz feliz e vice versa é isso o que importa. Em alguns casos é possivel dar uma chance a quem gosta de ti de verdade.  

E as meio teemo, onde ficam?






Muitas lésbicas  são relativas  e consequentemente denominadas  meio termo, pois buscam um equilibrio e uma harmonia em sua postura, estilo e jeito de ser, sem exageros. Não passa o dia todo se maquiando,  nem   sai andando de pernas abertas coçando um saco que não tem  (calma, to falando dos EXAGEROS)  Teoricamente elas pdoem se relacionar  bme tanto com ladies como bofinhas... mas e quando essas vertentes são MUITO extremistas?  É, pq muitas vezes na cabeça da lady, ela quer ver a ”masculinidade” das butches e não encontra isso em uma menina meio termo, e a bofe metida a macho acha que a meio termo não seria feminina o suficiente pra ela, e ai comofaz?  


É bom entender como funciona o cérebro da garota meio termo; ela geralmente não pende muito nem para um lado nem para o outro, mas ela tem os dois lados,  saca? Gosta de dar e receber, proteger e se sentir acolhida, por isso as duas a atraem.  Muitas vezes as duas vertentes extremas estão muito focadas em um  papel restrito e esquecem que pode rolar uma troca  e uma quimica legal  com uma relativa meio termo. E sim, é possivel uma lady  e uma bofinha relativas, mais uma vez, é o não se prender a estereótipos. Bato muito nesta tecla sim, pq meu objetivo é que as meninas abram horizontes e não dipensem garotas legais que podem faze-las felizes por causa de tolices que criaram talvez até por conta do preconceito alheio.  Relacionamento entre duss mulheres é amor, compreensão, troca, carinho mutuo, sem barreiras.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dificuldade de encontrar o amor



Ja criei um topico sobre bolacha não correspondida,agora essa seria a segunda parte, mas com uma topico mais genérico. Para algumas pessoas é facil encontrar inumeras relações amorosas, mal terminam um namoro, já estão confortavelmente em outro, enquanto outras lutam para encontrar um amor, serem correspondidas e não rola. Enfim, fiquei pensando depois de ler um artigo no Parada Lésbica, o que estáacontecendo com as pessoas? Pq algumas tem mais facilidade para este tipo de coisa e outras não?  Muita  gente legal está sendo deixada de lado por valorizar demais os sentimentos e hoje em dia o que prevalece é o pensamento “ a fila anda”.  Esse pensamento para mim seria um escudo pra que a pessoa não sofra por um amor... dai arruma várias pessoas, então as pessoas que ainda seriam “cafonas” e preferem se envolver verdadeiramente em uma relação monogamica tendem a se interessar involuntariamente por pessoas já comprometidas... mas  ninguém sabe o que rola nessa relação, se estão mesmo em um mar de rosas. Compromissos existem, mas nem todos duram pra sempre e nem todas as pessoas q tem alguem mantem a relação só com esta pessoa, essa que é a verdade!  Quando entramos em uma relação monogamica, claro que o desejo é de que dure para sempre, não é uma vergonha pensar nisso, mas adversidades acontecem, e para que o relacionamento dure um bom tempo, ou pelo menos seja eterno enquanto dure ambas precisam fazer  sua parte, mas nao é facil. Convivencia com outra pessoa pressupões concessões, compreensão.   Todos temos defeitos de qualquer natureza, mas eles só são tolerados quando vc já está dentro de uma relação por causa do sentimento, e a a tendencia das pessoas quando  sai de uma relação digamos, complicada é ficar na defensiva e evitar certos tipos de pessoas, até ai tudo bem, se tornar mais seletiva. Agora, o que não pode  acontecer, é vc acabar  dispensando uma pessoa legal,  por causa de pequenas particularidades. Muitas pessoas querem o que o outro tem, não olham pra essencia, isso tira a chance de muita gente interessante poder  viver um relacionamento, compartilhar as coisas, e o pior é quando isso fica claro pra outras pessoas, que quando vem a falta de experiencia nem dão chance. Errado, falta de experiencia nao  deve ser confundida com incompetencia! Ninguém nasceu experiente, ng nasceu namorando,  todos merecem uma chance, se a pessoa nao tiver pelo menos uma, ela nunca terá uma experiencia!  Como podem desmerecer e desacreditar  em alguem  só pq nao teve experiencia? A  pessoa sabe o que fazer, só precisa de uma pessoa para isso!    Em um relacionamento vc ganha experiencia, vc aprende e ensina pra pessoa que está com vc, deixa uma marca no coraçãozinho dela e vice versa.  

Conquistar alguem

Algumas pessoas acham que não é fácil conquistar uma pessoa, principalmente pq as pesoas acham que vc tem obrigação de saber do que ela gosta e como ela gosta. Que tal  dizer antes como vc gosta para dar uma pista? E para quem quer conquistar é sempre bom perguntar o que ela gosta até pra saber se tem chances.  A pessoa tamém tem que estar aberta para se deixar ser conquistada, pq nao adianta nada preparar o terreno com o que ela gosta e ela  não estar  aberta e estar cega por outra pessoa. Não seja tão exigente, vc que ja teve chances, procure dar uma chance a quem gosta de vc, a uma pessoa diferente das que vc ja teve, quem sabe ela faz a diferença em sua vida? Muita gente arruma varias desculpas só pra não dar chance a uma pessoa. As vezes é bom deixar alguns tabus de lado para viver uma relação diferente das demais.  Também pra quem é boazinha demais melhor deixar de ser. Dar uam de cara de pau de vez em quando não faz mal a ninguem, desde que vc não prejudique ng, se não  dermos um empurrãozinho, algumas coisas simplesmente não acontecem e ai muta gente fica naquela lamuria se sentindo a pior pessoa do mundo.  Eu particularmente não vejo problema com a pessoa em si, mas vejo a falta de oportunidade de alguem se mostrar como pessoa e como mulher devido alguns estigmas da sociedade de imposição de padrões que acabam excluindo quem esta muito fora deles.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Elas preferem as loiras?


  Sempre pelos locais que ando (não só no sul), encontro a seguinte  cena:  um casal lady e bofinha, a bofinha de cabelos escuros  e uma loira alta ao lado dela.  Não criticando, mas  me pergunto, será que elas só gostam de loiras?  
 Algumas  bofinhas  e ladies ainda  vivem marcadas pelo estigma “vamso imitar o modelo ht” , o que seria isso? A suposta “mulherzinha”  tem que ser  a patty, a vaidosa, a lorinha de olhos azuis que se maqueia horas pra encontrar o “playboyzinho” ... em outras palavras: novamente o padrão que possivelmente seria mais aceito pela   sociedade, um disfarce , mas que acaba tirando a essencia de um relacionamento homoafetivo, sem falar que é como se além de “eu a lady tenho q ser a mulher e a bofe ou butch o suposto homem” o q eu acho um absurdo MESMO, ainda tem q  haver um padrão de beleza estética do casal, como se a sensualidade feminina de lady só existisse nas loiras, o suposto modelo de mulher sexy que a midia costuma impor. Calma, não estou dizendo que   vcs tem que deixar de gostar de loiras, mas   sugerir que não se prendam a um só tipo de mulher lady, principalmente se for por exibicionismo, não só por atração. Bom pra bom entendedor, meia palavra e meia metáfora bastam!  Tentem não repetir o comportamento masculino só pra existir um papel fundamental ou ser mais aceita pela sociedade, relação lésbica é relação lésbica e deve ser tratada como tal, com 2 MULHERES, não existe “ele e ela”, existe “elas”e ponto.   E também quis dizer que outros tipos de ladies também podem ser tão sensuais quanto as loiras, isso não quer dizer que vcs tenham que deixar de sair com elas, fui clara?!    Só digo deem novas oportunidades para outras mulheres interessantes, quem sabe mesmo até para outra bofinha, afinal é mulher também, por que não? Tentem experimentar pessoas diferentes, tipos de relacionamentos diferentes, não se limitem a padrões.