Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sábado, 7 de abril de 2012

Prefiro as femininas, mas também ....



 Muitas lésbicas dizem isso, principalmente as bofinhos. Mas pinóia, quando é uma feminina que diz isso e as vezes até vem com frases cliches preconceituosas, logo depois aparece namorando uma butch bem destacada, por que será que isso acontece? Tenho duas teorias:  1) vergonha, sente atração, mas esconde por  medo do que as outras irão dizer;  2) realmente começou curtindo femininas, mas abriu uma exceção ou viu q dykes tambem podem ser bastant carinhosas. Fico com uma frase que li em uma comu que perguntava sobre um relacionamento entre duas “masculinizadas” vindo de uma dyke: “ se rolar atraão não to nem ai, ja vi muita caminhoneira que se derrete literalmente  e é  TRI delicada na cama” preciso dizer mais alguma coisa??  Digo, fiquei BESTA menina, mas muito feliz! Super adoro duas dykes e super apoio este tipo de relação. Acho que o nome bofinho, nbutch são só pra destacar um estilo diferente do da mulher que se dedica a ser a “dama” do relacionamento, mas todas são mulheres e repito, a  essencia é o que importa, mas as preferencias vão sempre existir.   Enfim, mas o que tenho pra dizer é que, se vc  é lady, meio termo ou mesmo uma bofe como queiram chamar, se sente atração por uma MULHER bofinha, não hesite, ouça seu coração, se vc não tem nada contra ela, invista, abrace a idéia! Não tema o que os outros vão dizer, vc tem os seus argumentos e importa o que ela representa pra vc, o q seu coração sente quando olha pra ela!    o que vem na sua mente quando uma mulher sente ciumes da outra certamente é uma butch querendo encher a outra  de porrada por mexer com a mina dela, mas eu não duvido que uma lady tambem possa armar o maior escandalo e até i pra cima de outra por causa de sua namorada, detalhe, bofinha, e esta ficar ou tentando apaziguar os animos ou ficar assistindo a namo dar um baile  em sua defesa, e detalhe, adorando rs!    

Maiores informações, leia meu artigo Preconceito com as garotas bofinho que deve estar nos arquivos de maio de 2011. 

Com sentimento não se brinca!






Todos nos sabemos que brincadeira é boa quando saudavel, mas brincadeira tem limite.  Ha certos tipos e brincadeira que não se faz com uma pessoa. Pra vc que chega e diz a alguem: “eu ficaria com vc” “eu te amo” “casa comigo?” mas depois  a pessoa se empolga e se interessa, mas vc estava apenas “brincando”... se ela chegr e te pedir realmente que demonstre  ou pra fica com ela, que vc faz? Se desculpa, diz q era brincadeira ou tenta por na cabeça dela q criou esperanças pq quis? Acho que se vc não tem intenção de corresponder, não deixe a pessoa se apaixonar por ti, já ouviu dizer q “a coisa mais cruel é deixar que alguem se apaixone por ti sem ter a intenção de  corresponder”? pense que   vc não iria gosta  se fosse contigo, com sentimentos não se brinca, e numa situação dessas a dor será ainda maior para a pessoa. Já parou pra pensar que essa pessoa pode já ter tido seu coração partido por várias vezes?     Ou já pensou se a situação se  reverte e vc acaba se apaixonando pela pessoa, e de repente, mesmo a pessoa ainda afim, ficasse te dispensando ou te fazendo correra atras ou te esnobando? Como  te sentirias? Pense bem nisso, sentimento é coisa séria, então  cuidado com  as ‘brincadeiras’ que faz, é apenas um alerta a essas pessoas que gostam  de seduzir sem se apegar. Aprenda  a se colocar no lugar da pessoa.  Respeite o outro como gostaria que respeitassem a ti.   

domingo, 1 de abril de 2012

Novo grupo "Entendidas de Sampa"




Meninas, estou criando um canal no youtube chamado "Ladies and gentlewomen" q será usado para que vcs, lesbicas, bissexuais, ladies e bofinhas possam falar um pouco de si através de videos, parecidos com os que já tem. Quem quiser  pode se apresentar, dizer o nome, idade, cidade onde mora, dizer se é solteira ou não e passar seus links de orkut ou facebook. As interessadas, por favor me procurem em qualquer dos links que passei   na pagina de  contato.  Mais tarde pretendo abrir uma pagina com videos do nosso grupo.  O nome do grupó será “Entendidas de Sampa”, mas o canal ladies and gentlewomen. Nesse momento,   procuro ladies e bofinhas solteiras pra começar os videos de apresentação, serve de casais também, ok.

Beijosmeprocurem!