Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

domingo, 20 de outubro de 2013

Lésbicas x homens heteros


  




 
Já parei pra pensar e comparei: o q cada um vê e como vê uma mulher??  

Se vc respondeu: como s olhos, pode até ser , mas com que olhos, exatamente?  Pelas minhas análises, as mulheres buscam em outras algo além de sexo e corpo, buscam mais um casamento, um romance, uma cumplicidade mutua.   Parece que para o homem, o corpo ainda é um importante  atrativo antes de tudo, já q são muito mais visuais do que nós. Tenho a impressão que procuramos coisas e qualidades  diferentes nas mulheres, mas é uma opinião minha.   O que eu vejo é mulheres buscando algo mais afetivo, não só carnal, e o homem ainda tem aquela coisa  da necessidade de satisfazer um desejo sexual, separam muito amor de sexo e gostam primeiro do que veem para depois buscar a essência feminina,  e para a mulher, um completa o outro, mas mesmo assim o sentimento tem q vir primeiro do q o desejo carnal,  desde q sejam com a pessoa que se gosta. Perguntei e li sobre o que algumas meninas  e mulheres mais admiram em outras, a grande maioria respondeu: o toque, o beijo, o cheirinho, a sensibilidade... os homens falam  mais do corpo  e alguns falam de algumas particularidades no jeito de ser, de andar e falar.    

Algo que percebi nas lésbicas e me desapontou um bocado foi uma competição com homens, tipo, querer disputar pra ver quem agrada mais  uma  mulher e quem conquista melhor, o que as leva a um orgulho ferido quando sabem que  alguma mulher que já ficou com mulheres pode ficar com homens tambem, é como se fosse uma guerra dos sexos, só que ao contrário!! Eu acho que cada um tem seu jeito de ser, e não vale a pena ficar se comparando com homens e nem disputando nada, não somos iguais a eles pq somos mais razão do que emoção, mesmo sendo lésbicas ou bissexuais e vemos a mulher como um todo, não só as partes.  É só o sentimento afetivo e atração que são parecidos, mas nunca iguais. Agora sim, a igualdade  que buscamos é de tratamento, respeito  e direitos iguais, nada mais, nada menos que isso!