Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

Conte sua história

Conte como se descobriu lésbica  ou  sua historia de amor.




"Sou Juliana eu tenho 27 anos. na verdade eu sempre fui les. mas,eu nao me assumia sabe. por medo e eu tinha mto preconceito. em relação a isso. minha primeira exp com mulher foi aos 11 anos qdo eu tinha um casinho com uma amiga de escola. mas,só uns amassos e bjos. nao cheguei a transar. ela me deixava tocá-la e bjá-la.
nesse meio tempo eu tive relacionamentos e namoros com homens. aos 19 anos fui me inserindo cada vez mais em baladas gls eu comecei a ficar com mulher,gay e travestis.e depois com o passar do tempo namorei,fiquei com mulheres e atualmente namoro a val . eu a conheci  em uma balada no centro  há quase nove meses.
eu ja frequentei  varios tipos de   locais  até me descobrir totalmente"

Nenhum comentário: