Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

Livros com temática lésbica

Aqui estão alguns títulos muito bons que eu li e recomendo!! 







Vidas em Arco-Íris: Depoimentos Sobre a Homossexualidade


Vidas em Arco-Íris: Depoimentos Sobre a

A intenção em Vidas em Arco-Íris foi estabelecer contato, compartilhar sentimentos em relação à homossexualidade, perceber mais claramente essas vivências, de modo a reformular o conceito de homossexualidade, para os próprios homossexuais e, principalmente, para os heterossexuais. E, a partir disso, estimular uma discussão pública e uma reavaliação do que se concebe como homossexualidade.

  • Editora: Record
  • Autor: EDITH MODESTO
  • ISBN: 8501074810
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2006
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 390
Disponível nas principais livrarias, como: Saraiva, Cultura e FNAC.  




Preciso Te Ver


preciso te ver

  • Um romance de amor, conflito e sedução, tendo por cenário o arrojo moderno da av. Paulista, a tradição do Pacaembu, o charme da Vila Madalena e o pitoresco bairro do Bexiga. Adélia só queria se firmar na carreira e encontrar um amor que a arrebatasse e a envolvesse. Descobre perplexa - ela que sempre escolheu os homens que quis - que está loucamente apaixonada por uma mulher! Entre tantas, justo por Eva, a bela, fria e exigente executiva da Agência Hensel de Publicidade, cuja vida elegante e sofisticada esconde um segredo e uma cicatriz profunda.
  • Editora: Brasiliense
  • Autor: STELLA C. FERRAZ
  • ISBN: 851100047X
  • Origem: Nacional
  • Ano: 1999
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 167



Depois Daquele Beijo

Rafaella Vieira 

Depois Daquele Beijo

Sabemos como o primeiro amor é um grande marco na vida. Os primeiros sintomas de algo inexplicável, o desejo, o primeiro beijo, o primeiro toque, o amor. Tudo é tão novo, tão perfeito.

É esse o sentimento que Michelle começa a sentir pela nova garota da escola, Caterine. De inicio Michelle não consegue entender porque se sente estranha perto de Caterine, não porque ela seja linda e tenha atitude invejável pelas outras garotas, o sentimento é novo e incompreensível para ela. Mas o que Michelle não sabe é que ambas compartilham o mesmo sentimento.

Um amor que tem um início inesperado e nunca é questionado em sua essência. Um amor que é apenas para ser vivido, sentido, aproveitado. A paixão apresentada é forte como todo primeiro amor, descobertas atrás de descobertas, quebra de barreiras.
Mas é um amor em que a sociedade ainda não aprendeu aceitar, um relacionamento que não pode ser levado a público, por medo que sejam desrespeitadas pelo sentimento puro que sentem, medo que sejam satirizadas.



Mãe Sempre Sabe? 


Mitos e Verdades Sobres Pais e Seus Filhos Homossexuais


Edith Modesto


Livro - Mãe Sempre Sabe?


Edith Modesto nos traz uma abordagem franca e original sobre o complexo e ainda pouco explorado tema da diversidade sexual dentro da família, a fim de fornecer instrumentos emocionais e psicológicos para os pais lidarem com a orientação sexual de seus filhos e filhas. 







Gls Entenda as Entendidas - Carie Lindenberg



GLS - ENTENDA AS ENTENDIDAS

Relatos de mulheres  homossexuais e bissexuais e com base neles coleta de dados e pesquisas que, segundo a visão do  autor, nos de uma base de como entender como pensam e sentem as mulheres que sentem afeto por outras mulheres. 

  • Ano de Edição:  2005
  • Nº de Páginas:  155




Entre Mulheres', de Edith Modesto






Histórias de vida que lançam uma luz necessária e repleta de sensibilidade sobre esse tema tão pouco abordado que é o relacionamento homossexual entre mulheres.


Titulo:: Entre mulheres – Depoimentos homoafetivos
Autora: Edith Modesto
Editora: Edições GLS
Preço: R$ 37,80
Páginas: 168









Diário de uma garota atrevida


Diário de uma garota atrevida
Karina Dias
Editora Brejeira Malagueta
184 páginas

A autora do sucesso Aquele dia junto ao mar lança agora esta nova história eletrizante, que acompanha as descobertas e aventuras sexuais -- muitas e para lá de ousadas! -- da adolescente Mariana. Com todo o bom humor e a cara de pau de uma garota carioca atrevida.


Diário de uma garota atrevida












Já leu algum desses livos? Tem algum outro para indicar? Mande um comentário!!! 

Nenhum comentário: